Opinião: "Gigante Gigantão" de Pedro Jardim

15.07.2015

"Gigante Gigantão"             

                                     De Pedro Jardim

 

Pedro Jardim, autor de "O monstro de Monsanto", já há muito que se havia estreado no mundo da escrita. A sua primeira aventura, e a mais longa, é dirigida aos mais novos.

Tivemos a oportunidade, que agradecemos ao autor, de ler um dos seus livros infantis, o Gigante Gigantão, devemos dizer que, não raras vezes gostamos de adquirir um ou outro livro do género. Embora não haja crianças lá em casa, de quando em vez, gostamos de ter uma leitura leve e que nos transporte para a altura em que ouvíamos estas histórias. 

 

Gostámos do livro, gostámos da história e da forma que foi contada. Não nos surpreende que seja um sucesso perante o seu público-alvo. 

Para quem tiver crianças em casa, recomendamos a leitura do mesmo. Salientamos o belo trabalho gráfico, bastante apelativo.

 

 

Classificação:

 

- Escrita: 10

- História: 9

- Revisão do texto: 10

- Complexidade: 8

- Trabalho gráfico: 10

- Total geral: 9,4

 

Mais informações sobre o livro: Edições Livro Directo

 

 

 

 

 

Tags:

Please reload

Destaque

À conversa com o autor António Bizarro

November 12, 2019

1/10
Please reload

Aviso!

Os textos aqui publicados são meramente opiniões/comentários próprios e subjectivos, não podendo ser vinculados a qualquer outra pessoa.

Os textos/excertos/citações estão conforme e respeitando o Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos (DL.63/85 de 14 de Março, alterado pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril), respeitando, portanto, o disposto nos art.º75º, n.º2, al.g) e art.º76º,n.º1,al.a) dos referidos diplomas.

 

O presente Blogue não emprega o novo acordo ortográfico.

  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now