top of page

Opinião: "LOL", Sara Branco e Francisco Pereira


"LOL"

de Sara Branco e Francisco Pereira

Bom dia leitores, este dias li de uma assentada este livro de piadas, anedotas e muito mais. Li-o porque, e quem me segue nas redes sociais sabe, me esqueci da leitura actual no escritório.

Escolhi-o por ser um livro leve e de leitura rápida pois enquanto leio um romance ou um livro mais denso não gosto de iniciar uma nova leitura semelhante.

Quanto a este livro devo dizer que não me fez rir por aí além. Não por culpa dele, mas antes porque já conhecia muitas das piadas, anedotas e etc, contidos no livro.

Pareceu-me um livro muito interessante para dar a pessoas até aos 20 anos pois os mais "velhos" já conhecem a maioria do conteúdo deste livro. Mas claro, poderá ser oferecido a qualquer pessoa.

Não deixa de ser um livro bem disposto e gostei da parte dos desafios, penso que os mais pequenos se irão deliciar com eles. E os mais graúdos também. Desafios que me parecem ter muita piada se feitos em conjunto com amigos.

Este livro não brilhou comigo, mas mais por minha causa do que por causa dele mesmo.

Ideal para pessoas bem dispostas. E também para as menos bem dispostas.

Classificação:

- Escrita: 8

- História: 8

- Revisão do texto: 10

- Complexidade: 10

- Trabalho gráfico: 8

Total: 8,8

0 - Péssimo

1 a 3- Muito Mau

4 a 5- Mau

6 a 7- Satisfatório

8- Bom

9 - Muito Bom

10 - Excelente!

Mais informações em: Matéria Prima Edições

Sinopse

Porque adoramos este livro:

Tem humor e diversão para toda a família, dos 8 aos 80. É o livro ideal para juntar diferentes gerações e partilhar gargalhadas, longe dos Ipads, telefones ou televisão.

Destaque
bottom of page