top of page

Opinião: "Os intocáveis" de Martina Cole

  • Foto do escritor: Livros de Vidro
    Livros de Vidro
  • 23 de set. de 2014
  • 1 min de leitura

"Os intocáveis”

De Martina Cole

Violenta. É assim que à partida deveremos defenir esta trama que nos é relatada por Cole. Um enredo podereso, violento e inteligente.

Dois amigos, perante as suas famílias desajustadas, entram no mundo do crime com um único o objectivo: não acabarem uns miseráveis como os seus pais.

A questão que se deverá colocar é a que preço é que o conseguirão?!

Danny Boy revela-se a força bruta da parelha e Michael Miles o cérebro dos números e da gestão de todos os negócios, juntos trabalharão para criar um império no submundo do crime, onde reina a droga e a violência.

Até onde irão para terem o que querem? Quem serão eles loucos para enfrentar? Respeitarão os códigos de conduta tão vincados naquele meio?

Uma história brilhante e sangrenta para os verdadeiros amantes da literatura do crime. Poderão virar a cara para o lado durante a leitura, mas a vontade de continuar será superior à repulsa e à surpresa que cada cena traz.

Ao ler Os intocáveis ficamos com uma visão do outro lado do mundo do crime, o lado visto pelos mânfios e por aqueles que sentem as consequências de tudo o que esse mundo comporta.

A nossa classificação: 5

 
 
 

Comments


Destaque

Aviso!

Os textos aqui publicados são meramente opiniões/comentários próprios e subjectivos, não podendo ser vinculados a qualquer outra pessoa.

Os textos/excertos/citações estão conforme e respeitando o Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos (DL.63/85 de 14 de Março, alterado pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril), respeitando, portanto, o disposto nos art.º75º, n.º2, al.g) e art.º76º,n.º1,al.a) dos referidos diplomas.

 

O presente Blogue não emprega o novo acordo ortográfico.

  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
bottom of page