top of page

Opinião: "De mim para mim" de Carolina Tendon

  • 1 de dez. de 2014
  • 1 min de leitura

"De mim para mim”

De Carolina Tendon

Não cabe aqui uma análise deste livro como temos vindo a fazer até agora.

Carolina era uma jovem cheia de sonhos que perdeu a vida cedo de mais.

O namorado e a família não quiseram que os seus textos caissem no esquecimento e juntaram-se para dar vida ao livro de Carolina.

Não é um livro normal, desengane-se quem busca uma história. É um livro que compila os pensamentos de uma jovem menina que se foi tornando mulher. Ao longo das mais de 100 páginas testemunhamos a evolução da escrita de Carolina, e uma coisa é certa, Carolina tinha um propósito (para quem acredita nisso), o propósito de fazer ver o lado positivo da vida.

Deixou-nos todo um conjunto de textos que nos mostram como era o mundo visto pelos seus olhos, e era belo o seu mundo. Será raro o texto em que revela tristezas ou que não dê uma solução.

Pode não ter escrito um livro normal, mas os seus textos poderão constar da biblioteca de cada um. Para aqueles que só vêem o lado mau da vida, leiam Carolina Tendon, e aprendam a sorrir.

 
 
 

Comentários


Destaque

Aviso!

Os textos aqui publicados são meramente opiniões/comentários próprios e subjectivos, não podendo ser vinculados a qualquer outra pessoa.

Os textos/excertos/citações estão conforme e respeitando o Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos (DL.63/85 de 14 de Março, alterado pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril), respeitando, portanto, o disposto nos art.º75º, n.º2, al.g) e art.º76º,n.º1,al.a) dos referidos diplomas.

 

O presente Blogue não emprega o novo acordo ortográfico.

  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
bottom of page