top of page

Opinião: "Um Paraíso no Inferno" de Laura Alho

  • 8 de ago. de 2015
  • 1 min de leitura

"Um Paraíso no Inferno"

De Laura Alho

Laura Alho traz um romance diferente. Diferente em perspectiva, no sentido em que, além de envolver duas pessoas, envolve ainda Deus.

Rogério e Melissa são casados. Ela, apaixonada e realizada. Ele egocêntrico e frustrado.

A história começa a ser contada por Rogério, o capítulo a seguir já é contado por Melissa e é assim, alternado, até ao final.

A narrativa vai alternando entre os dois protagonistas que vão contando como se sentem perante as mais variadas situações que vão vivendo entre si.

Uma relação, como muitas outras por esse mundo fora, narrada de uma forma próxima e sentida. Repleta de acontecimentos que nos fazem abanar a cabeça, que nos dão vontade de gritar com as personagens.

Melissa e Rogério vão viver um verdadeiro inferno para que possam alcançar o paraíso, a explicação de como enfrentar as adversidades vai ser dada por Deus a Rogério. Sem adiantar muito da história, podemos dizer que algo sucede a Rogério e que, mesmo este não sende crente, acabará por experienciar um convívio com Deus.

Será o suficiente para que o obrigue a abrir os olhos? Será o suficiente para que ganhe coragem e dê uma volta à sua vida? Só há uma forma de saberem... Lendo. ;)

Para fãs de romances, fica a sugestão.

Classificação:

- Escrita: 9

- História: 9

- Revisão do texto: 9

- Complexidade: 8

- Trabalho gráfico: 7

- Total geral: 8,4

Mais informações sobre o livro: Chiado Editora

 
 
 

Comentários


Destaque

Aviso!

Os textos aqui publicados são meramente opiniões/comentários próprios e subjectivos, não podendo ser vinculados a qualquer outra pessoa.

Os textos/excertos/citações estão conforme e respeitando o Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos (DL.63/85 de 14 de Março, alterado pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril), respeitando, portanto, o disposto nos art.º75º, n.º2, al.g) e art.º76º,n.º1,al.a) dos referidos diplomas.

 

O presente Blogue não emprega o novo acordo ortográfico.

  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
bottom of page