top of page

Opinião: "A conspiração" de Dan Brown

  • 3 de mai. de 2016
  • 1 min de leitura

"A conspiração"

De Dan Brown

Há muito tempo que estávamos para ler este livro do autor Dan Brown, podemos dizer mesmo que já se passaram anos.

Após a leitura de todos os restantes do autor escusado será dizer que mais uma vez Brown traz-nos uma narrativa emocionante e repleta de acção. Sendo certo que depois de Conspiração já vários outros foram editados, no entanto, e ainda assim, não deixou de nos surpreender.

Numa trama que envolve um Senador, o Presidente dos EUA, a NASA, uma analista de informação, vários cientistas e uma força especial com ordens para matar, Brown transporta-nos para o mundo da conspiração e deixa-nos, como sempre, a pensar "mas isto aconteceu mesmo?" ou "isto é real"?

Só vos adiantamos que fica no ar a possibilidade da descoberta de vida extraterrestre e a detenção de provas irrefutáveis da existência da mesma. Será que tudo é como parece ser?

Emocionante! Não percam.

Classificação:

- Escrita: 10

- História: 9,6

- Revisão do texto: 9,5

- Complexidade: 9

- Trabalho gráfico: 8

- Total geral: 9,22

Mais informações sobre o livro:Bertrand

 
 
 

Comentários


Destaque

Aviso!

Os textos aqui publicados são meramente opiniões/comentários próprios e subjectivos, não podendo ser vinculados a qualquer outra pessoa.

Os textos/excertos/citações estão conforme e respeitando o Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos (DL.63/85 de 14 de Março, alterado pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril), respeitando, portanto, o disposto nos art.º75º, n.º2, al.g) e art.º76º,n.º1,al.a) dos referidos diplomas.

 

O presente Blogue não emprega o novo acordo ortográfico.

  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
bottom of page