Coluna do Autor: "Aceitar" de Ana Silvestre
- 2 de mai. de 2017
- 1 min de leitura
"Aceitar"
de Ana Silvestre

A beleza da vida está na diversidade e na capacidade de conseguir aceitar os outros como são.
É aí que crescemos, que evoluímos, que nos tornamos melhores pessoas. Quando deixamos os julgamentos de lado e aceitamos as diferenças.
Nem todos são como nós, nem todos têm os mesmos gostos, a mesma personalidade ou a mesma forma de ver a vida.
Somos todos humanos, mas com experiências diferentes, conceitos, opiniões, gostos, personalidades e formas de estar na vida e todos temos coisas a aprender e a ensinar.
Quando conseguimos deixar cair as nossas defesas e nos preparamos para receber os outros como são, sem os julgar, sem os tentar modificar, simplesmente fechando os olhos e sentindo-os, sentindo a sua essência, ouvindo e assimilando, é aí que crescemos como ser humano.
Ana Silvestre
Abril 2017





















Comentários