Pedido de desculpas!
- 9 de jun. de 2017
- 1 min de leitura
Para quem nos segue e, principalmente, para quem participa nos nossos passatempos temos um pedido de desculpas a fazer.
Por lapso do blogue, foi erroneamente sorteado e oferecido um exemplar de "Calor" que não está disponível em formato físico, em vez do exemplar "Um anjo pela metade", livro solicitado e oferecido gentilmente pela editora Coolbooks.
Como sabem, defendemos os formatos físicos, combatendo o seu desaparecimento, pelo que não poderíamos fazer um sorteio de e-books.
Assim, e porque errámos, devemos pedir desculpa a todos e, principalmente, à vencedora do passatempo. Que por não ter culpa no sucedido e por ter consentido na troca, receberá este exemplar de "Um anjo pela metade" em substituição do erroneamente sorteado.
Mais uma vez pedimos desculpa pelo inconveniente.
Esperamos trazer-vos mais notícias em breve e a decorrer como habitualmente, esperando não repetir tal situação.
Gratos pela atenção,
A administração do blogue,
Vanessa Santos






















Comentários