Coluna do Autor: "Férias?" de João Paulo Simões
- 8 de set. de 2017
- 1 min de leitura
"Férias?"
de João Paulo Simões

Todos nós ansiamos pelas tão desejadas férias, após um ano de trabalho. Eu também. Mas, este ano, foi diferente. Falando de férias na verdadeira ascensão da palavra, tivemos só uma semana de sossego, relaxamento, praia, enfim, tudo aquilo a que temos direito numas merecidas férias.
Depois, foi o descalabro! Chegados a casa, dois dias depois de cá estarmos, aquele flagelo dos incêndios que destruíram toda a nossa freguesia, com fogo em todas as frentes, do outro lado da rua, uma azáfama de bombeiros e populações a ajudar a apagar o fogo quer por terra, quer pelo ar. O ar irrespirável. O medo de sair de casa, e estar sempre de prevenção!
Depois, sem comunicações e, por fim, o regresso ao trabalho. Férias? Assim, não, obrigado!
João Paulo Mesquita Simões
Agosto de 2017





















Comentários