top of page

Coluna do Autor: "Sobre a amizade... sobre o AMOR..." de Susana Esteves Nunes

  • 13 de nov. de 2017
  • 2 min de leitura

"Sobre a amizade... sobre o AMOR..."

de Susana Esteve Nunes


Tenho o privilégio de ter amigos! Sim, AMIGOS! Escrevi com letra grande propositadamente, pois não são aqueles que aumentam (diariamente) o meu número de amigos no facebook que considero amigos, mas sim aqueles que ao longo de toda a minha vida vim a conquistar e conservar. Muitos deles não vejo há anos, mas não será esse facto que faz a nossa amizade menos credível. Tenho a certeza de que no dia que precisarmos uns dos outros lá estaremos, como se estivéssemos estado juntos “ ontem”! Fiz muita “burrada” na vida, mas orgulho-me, ainda assim, de todo o meu percurso até agora. Construí amizades indestrutíveis e fiz outras tantas igualmente indestrutíveis. Ainda hoje, a caminho dos 50, ( sim... tenho 41... portanto, vou a caminho dos 50)! Me orgulho de continuar a fazer amizades “novas”. Isso é bom... isso é realmente Bom! Afinal a vida não se define apenas pelos bens que angariamos ao longo dos anos! Afinal ( ou pelo menos para mim) define-se pelo AMOR! Amor que partilhamos entre os nossos pares. Amor pela nossa família, amor pelos nossos amigos... AMOR e pronto! Só posso olhar para trás e dizer bem alto: OBRIGADA! Obrigada por estar reunida daquilo que é o mais importante para a vida... O AMOR! Num mundo tão falido de sentimentos, esta, para mim, é a palavra de ordem... AMOR! E devo, sem dúvida, ser agradecida por esse facto. Tenho os melhores dos amigos, a melhor das famílias, e o melhor dos maridos! E perante tamanha demonstração de amor, apenas me apraz dizer, uma vez mais... OBRIGADA VIDA!

Susana Esteves Nunes

Outubro 2017

 
 
 

Comentários


Destaque

Aviso!

Os textos aqui publicados são meramente opiniões/comentários próprios e subjectivos, não podendo ser vinculados a qualquer outra pessoa.

Os textos/excertos/citações estão conforme e respeitando o Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos (DL.63/85 de 14 de Março, alterado pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril), respeitando, portanto, o disposto nos art.º75º, n.º2, al.g) e art.º76º,n.º1,al.a) dos referidos diplomas.

 

O presente Blogue não emprega o novo acordo ortográfico.

  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
bottom of page