Bem vindos
- 29 de jul. de 2014
- 1 min de leitura
Caros leitores,
Bem vindos a esta nova experiência. Aqui publicarei a minha opinião sobre algumas áreas de que gosto, especialmente LIVROS.
Espero que me acompanhem e que aqui encontrem sugestões de leitura, e não só, para o verão ou simplesmente para se aquecerem no inverno.
Guardem os vossos livros de vidro... Boas leituras.





















Comentários