Opinião: "Prometo que é a última vez" de Ana Brilha
- 2 de set. de 2015
- 1 min de leitura
"Prometo que é a última vez"
De Ana Brilha
Há dias lemos "Prometo que é a última vez" de Ana Brilha, não tínhamos expectativas em particular, só queríamos uma boa leitura. O nosso desejo realizou-se. É um livro que se lê bem, sem grandes filosofias, simples e com uma história virada para o crime.
Trata-se de um relato feito pelo protagonista, e, criminoso da trama. Acabando por ser um relato cru e muitas vezes desapaixonado, uma vez que o protagonista, padre, cresceu rodeado de tudo, menos de amor.
Será que a mortes que leva a cabo não são mais do que um libertar de almas? O que o levará a cometer os crimes numa aldeia? Será que é descoberto? Já sabem o que têm a fazer.... ;)
No geral, lamentamos a falta de suspense, desde cedo se sabe quem é que pratica os crimes, no entanto, não deixa de ser uma nova forma de se contar uma história.
Muito fácil de ler, acabamos por não largar.
Classificação:
- Escrita: 9
- História: 8
- Revisão do texto: 9
- Complexidade: 8
- Trabalho gráfico: 7
- Total geral: 8,2
Mais informações sobre o livro:Chiado Editora






















Comentários