top of page

Opinião: "As gotas de um beijo" de Carina Rosa

  • 3 de nov. de 2015
  • 1 min de leitura

"As gotas de um beijo"

De Carina Rosa

Foi o primeiro livro a que tivemos acesso da autora Carina Rosa. Toda a capa, o título e história transpiram romance.

O problema? Não somos muito virados para o romance. Mas, de quando em vez, lá surge um e lemos.

Este livro trouxe-nos um trio, Laura, David e Diana. Uma história de amizade, violência entre casais e amor. Ingredientes que nos fazem suspirar e continuar a ler.

No entanto, devemos confessar que inicialmente não nos prendeu a atenção. Custou-nos a acompanhar a história, a sentir entusiasmo. Mas revelamos que mais perto do meio e até ao final a "coisa" começou a mudar.

Terminámos a narrativa com o sentimento de que gostaríamos de outro final. Mas isso é bom, significa que nos deixaram a matutar no enredo.

Para quem gosta de romances, de voltas e reviravoltas aconselhamos este livro. Amor não falta, nem indecências (no bom e agradável sentido) ;)

Classificação:

- Escrita: 8

- História: 9

- Revisão do texto: 10

- Complexidade: 8

- Trabalho gráfico: 9

- Total geral: 8,8

Mais informações sobre o livro:Chiado Editora

 
 
 

Comentários


Destaque

Aviso!

Os textos aqui publicados são meramente opiniões/comentários próprios e subjectivos, não podendo ser vinculados a qualquer outra pessoa.

Os textos/excertos/citações estão conforme e respeitando o Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos (DL.63/85 de 14 de Março, alterado pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril), respeitando, portanto, o disposto nos art.º75º, n.º2, al.g) e art.º76º,n.º1,al.a) dos referidos diplomas.

 

O presente Blogue não emprega o novo acordo ortográfico.

  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
bottom of page