Opinião: "As gotas de um beijo" de Carina Rosa
- 3 de nov. de 2015
- 1 min de leitura
"As gotas de um beijo"
De Carina Rosa
Foi o primeiro livro a que tivemos acesso da autora Carina Rosa. Toda a capa, o título e história transpiram romance.
O problema? Não somos muito virados para o romance. Mas, de quando em vez, lá surge um e lemos.
Este livro trouxe-nos um trio, Laura, David e Diana. Uma história de amizade, violência entre casais e amor. Ingredientes que nos fazem suspirar e continuar a ler.
No entanto, devemos confessar que inicialmente não nos prendeu a atenção. Custou-nos a acompanhar a história, a sentir entusiasmo. Mas revelamos que mais perto do meio e até ao final a "coisa" começou a mudar.
Terminámos a narrativa com o sentimento de que gostaríamos de outro final. Mas isso é bom, significa que nos deixaram a matutar no enredo.
Para quem gosta de romances, de voltas e reviravoltas aconselhamos este livro. Amor não falta, nem indecências (no bom e agradável sentido) ;)
Classificação:
- Escrita: 8
- História: 9
- Revisão do texto: 10
- Complexidade: 8
- Trabalho gráfico: 9
- Total geral: 8,8
Mais informações sobre o livro:Chiado Editora






















Comentários