Opinião: "A espia do Oriente" de Nuno Nepomuceno
- 14 de dez. de 2015
- 1 min de leitura
"A espia do Oriente"
De Nuno Nepomuceno
Terminámos a leitura do segundo volume da trilogia Freelancer, o que temos a dizer? Simples.
A primeira metade do livro podemos dizer que é mais do mesmo, mas no bom sentido. Ou seja, quer isto significar que, Nuno Nepomuceno manteve o nível de escrita do primeiro livro. A mesma boa dinâmica que nos prende ao enredo.
Tudo corria sem grandes surpresas até que as coisas começam a mudar.
A partir do meio, este segundo volume começa a surpreender, a dinâmica é outra e as surpresas sucedem-se.
Uma lufada de ar fresco e de entusiasmo que no final nos deixou a pensar: "mas isto não pode acabar assim!"
E, felizmente, não acabará. Há um terceiro volume que estamos ansiosos de começar a ler e que já nos espera na estante.
Nuno Nepomuceno surpreende mais uma vez! Soberbo!
Classificação:
- Escrita: 10
- História: 10
- Revisão do texto: 10
- Complexidade: 9
- Trabalho gráfico: 8,5
- Total geral: 9,5
Mais informações sobre o livro: TopBooks






















Comentários