top of page

Opinião: "A espia do Oriente" de Nuno Nepomuceno

  • 14 de dez. de 2015
  • 1 min de leitura

"A espia do Oriente"

De Nuno Nepomuceno

Terminámos a leitura do segundo volume da trilogia Freelancer, o que temos a dizer? Simples.

A primeira metade do livro podemos dizer que é mais do mesmo, mas no bom sentido. Ou seja, quer isto significar que, Nuno Nepomuceno manteve o nível de escrita do primeiro livro. A mesma boa dinâmica que nos prende ao enredo.

Tudo corria sem grandes surpresas até que as coisas começam a mudar.

A partir do meio, este segundo volume começa a surpreender, a dinâmica é outra e as surpresas sucedem-se.

Uma lufada de ar fresco e de entusiasmo que no final nos deixou a pensar: "mas isto não pode acabar assim!"

E, felizmente, não acabará. Há um terceiro volume que estamos ansiosos de começar a ler e que já nos espera na estante.

Nuno Nepomuceno surpreende mais uma vez! Soberbo!

Classificação:

- Escrita: 10

- História: 10

- Revisão do texto: 10

- Complexidade: 9

- Trabalho gráfico: 8,5

- Total geral: 9,5

Mais informações sobre o livro: TopBooks

 
 
 

Comentários


Destaque

Aviso!

Os textos aqui publicados são meramente opiniões/comentários próprios e subjectivos, não podendo ser vinculados a qualquer outra pessoa.

Os textos/excertos/citações estão conforme e respeitando o Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos (DL.63/85 de 14 de Março, alterado pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril), respeitando, portanto, o disposto nos art.º75º, n.º2, al.g) e art.º76º,n.º1,al.a) dos referidos diplomas.

 

O presente Blogue não emprega o novo acordo ortográfico.

  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
bottom of page