top of page

Pedido de desculpas!

  • 9 de jun. de 2017
  • 1 min de leitura

Para quem nos segue e, principalmente, para quem participa nos nossos passatempos temos um pedido de desculpas a fazer.

Por lapso do blogue, foi erroneamente sorteado e oferecido um exemplar de "Calor" que não está disponível em formato físico, em vez do exemplar "Um anjo pela metade", livro solicitado e oferecido gentilmente pela editora Coolbooks.

Como sabem, defendemos os formatos físicos, combatendo o seu desaparecimento, pelo que não poderíamos fazer um sorteio de e-books.

Assim, e porque errámos, devemos pedir desculpa a todos e, principalmente, à vencedora do passatempo. Que por não ter culpa no sucedido e por ter consentido na troca, receberá este exemplar de "Um anjo pela metade" em substituição do erroneamente sorteado.

Mais uma vez pedimos desculpa pelo inconveniente.

Esperamos trazer-vos mais notícias em breve e a decorrer como habitualmente, esperando não repetir tal situação.

Gratos pela atenção,

A administração do blogue,

Vanessa Santos

 
 
 

Comentários


Destaque

Aviso!

Os textos aqui publicados são meramente opiniões/comentários próprios e subjectivos, não podendo ser vinculados a qualquer outra pessoa.

Os textos/excertos/citações estão conforme e respeitando o Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos (DL.63/85 de 14 de Março, alterado pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril), respeitando, portanto, o disposto nos art.º75º, n.º2, al.g) e art.º76º,n.º1,al.a) dos referidos diplomas.

 

O presente Blogue não emprega o novo acordo ortográfico.

  • Facebook B&W
  • Google+ B&W
bottom of page