top of page

Coluna do Autor: "Vida" de Ana Silvestre


"Vida"

de Ana Silvestre

Não lutes contra as mudanças que ocorrem na tua vida.

Não reclames dos ciclos que se fecham.

Eu sei que às vezes dói, que às vezes nos faz chorar, mas também sei que muitas vezes é a vida a levar-nos para o caminho certo.

Não tentes apressar as coisas, eu sei que é difícil esperar, porque muitas vezes idealizámos as coisas de uma determinada maneira e quando elas não se desenrolam quando e como tínhamos imaginado, tudo nos parece negro e sem futuro, mas a vida também me ensinou que nem tudo o que eu desejo é o melhor para mim.

A vida também me ensinou que quando é tempo de acontecer,simplesmente acontece e que o melhor, vem sem aviso.

Aprende a esperar, a confiar, a acreditar e a agradecer pela maravilhosa sabedoria do universo.

Nada do que esteja reservado para ti, vai fugir.

Tudo vai acontecer. Até lá, continua a semear aquilo que tens dentro de ti. Continua a dar o teu melhor.

Depois de chorares, o que tens a chorar, agradece.

Tudo o que te está destinado, chegará até ti no tempo certo, senão te desviares do teu caminho.

Ana Silvestre

Junho 2018

Destaque
bottom of page