top of page

TAG: Get to Know me


Olá leitores, vi esta "tag" no booktube. Achei-a engraçada e furtei-a ao blogue "Mil folhas" da Neuza.

Resolvi responder às perguntas deste desafio e deixar-vos saber um pouco mais sobre mim. Espero que gostem.

1. Disciplina favorita no secundário?

Filosofia

2. Consegues tocar com a língua no nariz?

Estranhamente, sim. Pouquíssimo, mas sim.

3. Rede social favorita?

Facebook

4. O melhor da tua vida neste momento?

A família e os amigos

5. Cantas no chuveiro?

Não

6. Tens tatuagens?

Não.

7. Quantos países já visitaste?

Quatro

8. Tens alguma alergia?

Sim. Sou estranha, em pequena começaram a aparecer-me manchas por todo o corpo que me davam muita comichão. Com os anos, fui várias vezes ao médico para que tentassem perceber o que era, até que chegou o veredicto, era, e sou, alérgica à chegada do calor. Ou seja, eu sei, como mais rigor que o instituto de meteorologia, quando vai chegar calor a sério. Não falha.

9. O que te assusta ao envelhecer?

Perder capacidades.

10. Gostavas de viver fora?

Não.

11. Quantos dias aguentarias em solitária?

Penso que alguns. Não tenho problemas em estar só comigo. Mas talvez não aguentasse imensos dias, pois uma solitária pressupõe nada para fazer, nada para ver...

12. Sabor preferido de chá?

Maçã canela

13. O que está debaixo da tua cama?

Muita coisa, principalmente caixas de sapatos, todos organizados e guardados, é só tirar quando preciso.

14. Algo que gostavas de ser dotado a fazer?

Penso que nada. Não me ocorre nada de mais.

15. Qual a primeira app que abres quando acordas?

Talvez o facebook.

16. Tens medo de alturas?

Não.

17. És boa cozinheira?

Dizem que me safo bem.

18. Qual a tua forma favorita de passar o tempo?

Ler e brincar com o meu cão.

19. Tipo favorito de roupa?

Prática e confortável.

20. Cor favorita?

Neste momento, verde.

21. Atriz favorita?

Angelina Jolie

22. Os teus avós ainda estão casados?

As minhas avós estão viúvas. Eram casadas até essa altura.

23. TV Show favorito?

Acho que não tenho. Mas sigo a série de "Father Brown" neste momento, conta?

24. Tipo de música favorita?

clássica, soul. Algum pop às vezes.

25. Se pudesses fazer voluntariado o que farias?

Com animais.

26. Que problemas no achas mais problemáticos?

Os políticos que nos aparecem. Um problema verdadeiramente problemático.

27. De 1 a 10 como avalias a tua condução?

Tenho uma condução defensiva. Penso que um 8. Erro como toda a gente, mas sei que há quem conduza muito pior.

28. Cardio ou pesos?

Um pouco dos dois.

29. Se tivesses 1 ano de vida o que farias?

Orientava tudo para aqueles que cá ficam. Aproveitava o tempo e não faria dramas.

30. Se pudesses dar um conselho ao teu “eu mais novo” qual seria?

Tudo vale a pena.

31. Se pudesses salvar apenas um qual seria - Humanidade ou Planeta Terra?

Planeta.

32. Pepsi ou Coca-Cola?

Coca-Cola

33. Preferias ser um génio ou rico?

Rica. E investia nos génios. Isso faz falta.

34. Skydive ou bungee jumping ?

Skydive

35. És uma pessoa de manhãs ou noites?

Manhãs.

Vou aproveitar e nomear outras pessoas para fazer esta tag nos seus blogues. Aproveito a "onda". Assim, nomeio o blogue "O livro pensamento" e "Insustentável leveza".

Destaque
bottom of page